PTP promete benefícios fiscais para ex-combatentes

coelho1

O PTP-Madeira realizou hoje uma acção política, frente à Direcção de Finanças, na qual acusou João Machado, o director regional de Finanças, de ser “um lacaio de Lisboa”, para “espremer os madeirenses como uvas num lagar”.

José Manuel Coelho criticou João Machado por “mandar multar os pequenos comerciantes, os pequenos industriais e os pequenos proprietários”, enquanto poupa “os grandes capitalistas regionais”.

Usando expressões como “vigarista” e “malandro”, Coelho afirmou que, na Assembleia da República, para a qual está convicto de ser eleito, denunciará a actuação de João Machado, ao mesmo tempo que defenderá “os antigos combatentes do ultramar, que deveriam ser isentos de IMI, e ter um passe especial reduzido para os transportes públicos”.

“Também vou acabar com as taxas moderadoras nos hospitais, aos antigos combatentes”, prometeu.

E não se ficará por aí: acabará “de uma vez por todas com as reformas de miséria”, entre outras medidas sociais que prometeu mas que não parecem muito fáceis de implementar. Todavia, afirmou José Manuel Coelho, o PTP “é o partido que defende os pobres e os excluídos”.