Passos Coelho no Chão da Lagoa a 26 de Julho

cartaz psd 2015

O líder nacional do PSD, Pedro Passos Coelho desloca-se à Madeira a 26 de Julho para se associar à festa anual do PSD/Madeira, na herdade do Chão da Lagoa.

Sem cantores nacionais figura-de-cartaz, a vedeta é mesmo Pedro Passos Coelho que deverá, no Chão da Lagoa, fazer um discurso entre o convite ao voto no PSD cá e à coligação PSD/CDS lá (no continente).

Há alguma expectativa quanto à afluência ao arraial laranja uma vez que, 40 anos depois, esta é a primeira festa anual sem que o líder do partido seja Alberto João Jardim. Ele que, agora como militante e presidente da Fundação Social Democrata (dona do recinto), deverá juntar-se à festa.

É também o primeiro Chão da Lagoa organizado pelo actual secretário-geral do partido, Rui Abreu.

‘Vendido’ anualmente como sendo a maior festa popular da Madeira, este ano, o Chão da Lagoa conta apenas com animação musical de artistas madeirenses de todos os concelhos.

O recurso à ‘prata da casa’ faz-se por contenção financeira. “Vasco & Amigos” animarão a festa com artistas como Vaso Freitas, Vânia Fernandes, Kátia Aveiro (irmã de Cristiano Ronaldo), Cristina Barbosa, Marta Rodrigues e Miguel Pires, entre bandas filarmónicas e grupos folclóricos.

Os bilhetes para oa autocarros já estão à venda na sede do partido (Rua dos Netos) e nas sedes locais.

Um vídeo promocional da festa foi hoje colocado na página do Facebook do PSD-Madeira.

fundaçãoO recinto da festa esse estará em moldes de anos anteriores, com barracas de comes-e-bebes e representações de todas as freguesias/concelhos.

Para além de Pedro Passos Coelho deverá discursar o líder regional do partido, Miguel Albuquerque e o líder da JSD, Rómulo Coelho.

O Chão da Lagoa será também um teste à popularidade dos candidatos que o PSD irá propor à Assembleia da República (Sara Madruga da Costa, Rubina Berardo, Paulo Neves, Daniel Borges, Carolina Teixeira e André Candelária).

cartaz 2 psd 2015