Associação OLHO.TE realiza acção de limpeza no bairro da Nazaré

Nazaré

A Associação OLHO.TE vai realizar mais uma acção de limpeza no bairro da Nazaré, na sensibilização da comunidade local para um bairro mais limpo e saudável. A mesma decorre amanhã, sexta-feira, dia 10, em dois turnos, um de manhã e outro à tarde): 09:00-13:00 e 14:00-17:00 horas.
Desta vez, a associação contará com a participação dos alunos da Escola Profissional Francisco Fernandes, do curso EFA NS18. com um projecto colectivo, na colaboração/ voluntariado que vise ajudar uma causa social.
“A escolha, uma vez mais, recai sobre a nossa Associação, que tem na sua MISSÃO entre outras, a promoção da inclusão social, através das práticas teatrais, artísticas, lúdico pedagógicas, solidárias, na reabilitação urbana, a valorização e habilitação dos ‘actores sociais’, no fomento do seu espírito empreendedor, ao facilitar a sua socialização, com o objectivo final de uma melhor qualidade de vida, no exercício pleno de cidadania”, refere Patrícia Perneta, em nome desta agremiação.
Quem quiser juntar-se a esta ação, pode comparecer amanhã junto aos Campos, um pouco antes das 08:45.
“A solidariedade, também está no “dar a cana para pescar”. Todos juntos, acreditamos sempre, num futuro melhor!”, sublinha a OLHO.TE