Acção contra o cancro na adega do IVBAM

INSTITUTO DO VINHO

O Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro (NRM-LPCC) em parceria com o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM), promove no próximo dia 26 de Junho, um evento solidário que terá lugar na Adega do IVBAM, no Funchal.

A atuação da Orquestra de Bandolins da DRE/Educação Artística, com o recital ‘Sons da Adega’, um leilão de Vinhos Madeira e um jantar vínico fazem parte das propostas do programa, que decorre entre as 19h00 e as 23h00, e cujas receitas reverterão a favor do Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

“O leilão de Vinhos Madeira surgiu da vontade do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP – RAM e das Empresas do sector do Vinho Madeira, em associar-se, através deste gesto de solidariedade, à nobre e relevante causa defendida pelo NRM- LPCC”, realça Paula Cabaço. Este leilão inclui Vinhos icónicos das Empresas H.M. Borges, Henriques & Henriques, Justino’s Madeira Wines, Madeira Wine Company, Pereira d’Oliveira e Vinhos Barbeito.
O leilão terá entrada livre, e espera contar com a participação de madeirenses e turistas que terão assim a oportunidade de adquirir estes Vinhos da Madeira e simultaneamente apoiar uma causa solidária. Para o jantar, os respectivos bilhetes podem ainda ser adquiridos  na sede da Liga e também no IVBAM.

O IVBAM espera poder contar com a solidariedade e contribuição de todos para apoiar o NRM-LPCC que é uma entidade de referência nacional no apoio ao doente oncológico e família, na promoção da saúde, na prevenção do cancro e no estímulo à formação e investigação em oncologia.