Ação de limpeza, Tertúlia na Fnac e participação em Encontro Internacional no Porto

olho-te

Associação Olho.te promove, segunda feira, dia 25 de maio, mais uma ação de limpeza no Bairro da Nazaré.
Convidamos todos os interessados  a colaborarem com a nossa Associação, a juntarem-se a nós, a partir das 09:00 horas, junto aos 3 campos do bairro da Nazaré.
Dia 26 de maio, terça-feira, dia Mundial do Vizinho, a Olho.te estará na FNAC, com a Tertúlia UM OLHAR SOBRE O BAIRRO. Venha conhecer-nos um pouco mais . 
Em Setembro estaremos presentes no Encontro Internacional de Reflexão sobre Práticas Artísticas Comunitárias (EIRPAC),que se realizará no Porto e onde fomos convidados a apresentar o nosso trabalho.
Este Encontro pretende analisar projectos comunitários de cariz artístico, identificando o seu papel social e cultural, as formas estéticas utilizadas e as questões éticas levantadas. Procura ainda promover parcerias entre projectos congéneres e aprofundar modelos de investigação académica na prática artística comunitária.
Fomos também convidados a participar no Festival Mexe, com a Performance RETRATOS, um trabalho sobre a violência  doméstica, que tem os moradores do Bairro da Nazaré  como protagonistas . Este Festival está inserido no EIRPAC, no entanto ainda nos faltam sete viagens para podermos atingir este objetivo.