Raquel França oficialmente nomeada chefe de gabinete de Eduardo de Jesus

Raquel França
Foto Facebook Raquel França.

A ex-directora regional do Turismo, Raquel de Vasconcelos Drummond Borges França foi hoje oficialmente nomeada chefe de gabinete do novo secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura, Eduardo de Jesus.

Raquel França é licenciada em gestão, pós-graduada em Tecnologias, Sistemas e Linguagens, e era, ultimamente, técnica superior da Secretaria do Turismo.

Aliás, depois de deixar a direcção de turismo foi chefe de gabinete de Conceição Estudante entre Novembro de 2011 até Abril de 2015.

Nas situações de ausência ou impedimento, Raquel França é substituída pelo adjunto ou membro do gabinete designado por Eduardo de Jesus.

Foi Directora Regional do Turismo entre Novembro de 2008 a Novembro de 2011.

Raquel França tem o curso de Introdução à Consultoria nos Estados Unidos da América, Tampa, Florida (1998 -2008) e o curso de Gestão de Projetos ministrado pela PricewaterhouseCoopers.

Aliás, ingressou nesta última empresa em 1998 desempenhando funções de manager no departamento de Consultoria de Gestão na área de Systems Integration/Financial Services até 2003.

Antes de regressar à Madeira desempenhou funções de Gestora de Projectos de Sistemas de Informação na Direcção de Sistemas de Informação (DSI) da EDP –Energias de Portugal, S.A. entre 2005 a 2008.