Nivalda Gonçalves oficialmente nomeada para presidir à IHM

NivaldaO Conselho de Governo reunido no dia 30 de Abril resolveu dissolver o Conselho de administração da IHM -Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM, e nomear  sob proposta dos Secretários Regionais das Finanças e da Administração Pública e da Inclusão e Assuntos Sociais, na qualidade de membros do Conselho de Administração da IHM os seguintes licenciados: a) Presidente: – Nivalda Nunes Silva Gonçalves. b) Vogais: – Ruben Gomes Nunes; – João António Henriques Cunha Fernandes.

Nivalda Gonçalves, presidente da Direcção da ADBrava -Associação de Desenvolvimento da Ribeira Brava desde 2009, sucedeu a Carlos Gonçalves.

É licenciada em Gestão de Instituições Financeiras pela Universidade da Madeira com pós-graduação em Direitos do Consumidor.

Já teve uma experiência profissional na banca e foi, desde 2004, deputada do PSD na Assembleia Legislativa da Madeira.

Por seu turno, Ruben Gomes Nunes é licenciado em Gestão (variante Gestão Pública), pela UTAD – Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Desempenhou funções de Técnico Superior em Gestão na Direção de Serviços Financeiros da Direção Regional de Estradas, serviço que sucedeu a RAMEDM – Estradas da Madeira, S.A., desde 15 de fevereiro de 2013 até à presente data.

Já João António Henriques Cunha Fernandes é engenheiro Civil, I.S.T. (Instituto Superior Técnico), Universidade Técnica de Lisboa, 1999.

De maio de 2009 até agora foi administrador (Vogal do Conselho de Administração) Gestão e Direção Executiva na empresa NORVIA PRIMA – Engenharia & Arquitetura, S.A.