Governo Regional cessante louva futuro secretário das Finanças

EDIFICIO DO GOVERNO REGIONALSão como as cerejas. Na hora da despedida, o Conselho de Governo volta a aprovar mais louvores.Desta feita foi no plenário da últimas semana, 9 de Abril.

E os contemplados são:

-Luís Leonardo Catanho José, pela carreira exemplar no exercício das suas funções, como Diretor Regional de Informática.

-Ricardo José Gouveia Rodrigues, pela carreira exemplar no exercício das suas funções, como Diretor Regional do Orçamento.

– Emília de Fátima Fernandes Alves, pela carreira exemplar e empenhada que vem desempenhando em prol da Estatística Regional, no exercício das suas funções, como Diretora Regional de Estatística

-Rui Manuel Teixeira Gonçalves pela carreira exemplar no exercício de suas funções, como Diretor Regional de Planeamento e Finanças.

-Sílvio Jorge de Andrade Costa, pela carreira exemplar no exercício das funções de Presidente do Instituto de Desenvolvimento Regional da Madeira.

-João Manuel da Silva Borges Machado, pela carreira exemplar no exercício das suas funções, como Diretor Regional do Orçamento e Contabilidade

-António Lurdes Valério Luís da Purificação e Souza, pela carreira exemplar no exercício das funções de Diretor Regional de Orçamento e Contabilidade.

-Élia Fátima da Silva Rodrigues Ribeiro, pela carreira exemplar e empenhada no exercício das suas funções, como Diretora Regional de Património.

-Lisete do Rosário Rodrigues que desempenhou com competência as funções de Assessora do Secretário Regional da Educação e Recursos Humanos, na área da comunicação social.

-Horácio Miranda Ornelas Bento de Gouveia pelo seu desempenho enquanto coordenador do Gabinete Jurídico e assessor do Secretário Regional da Educação e dos Recursos Humanos, na área do direito.

-Elmano Carlos Fernandes dos Santos, pela ação que desenvolveu enquanto coordenador do projeto do Desporto Escolar.

-Juan Pedro Gonçalves Gonçalves, pela ação que desenvolveu em prol do Desporto e para o alcance de objetivos da Direção Regional da Juventude e Desporto – DRJD, num contexto de elevadas exigências para o movimento associativodesportivo.

-Louva os dirigentes e restantes trabalhadores da Secretaria Regional da Educação e Recursos Humanos (este último louvor foi por despacho de Jaime Freitas).