Governo distingue austríaco com medalha de prata de mérito turístico

werner-medalha turística-23.3.
Através da sua rádio Steiermark, Handlos tem divulgado o destino Madeira.

Jardim não quer deixar o governo sem reconhecer o mérito dos estrangeiros que têm divulgado o destino Madeira no exterior. É o caso de Werner Handlos, um austríaco a quem o conselho de governo decidiu atribuir “a Medalha de Prata de Mérito Turístico, pelos relevantes serviços prestados em prol do setor turístico da Região Autónoma da Madeira.”

A promoção da Madeira reveste-se de importância crucial para o desenvolvimento turístico e, consequentemente, para a sua economia, reza assim a fundamentação do executivo. Através da Rádio Steiermark, Werner Handlos tem vindo a desenvolver um importante papel nesta promoção e tem sido responsável, ao longo dos últimos anos, pela divulgação da imagem da Madeira na Áustria.

Apaixonado por uma terra que conhece e visita com frequência há mais de 30 anos, Werner Handlos tem procurado passar, através da Rádio, esta mensagem, tendo conseguido que, nos últimos dez anos, cerca de quatro mil dos seus ouvintes visitassem a Região, em viagens por si organizadas.

O Governo Regional quis prestar um tributo ao entusiasmo e envolvimento pessoal de Werner Handlos na divulgação do destino Madeira junto da comunidade austríaca, bem como à influência no interesse de milhares de austríacos em conhecerem a Região. Além disso, salienta a resolução, “o empenho de Werner Handlos, através da Rádio Steiermark, tem contribuído para a maior valorização e desenvolvimento do setor turístico, assim como para a boa imagem e promoção do destino Madeira”.