Quase a festejar o 36º aniversário, o passado fim-de-semana foi “em cheio” para o S. Roque

são roque

A uma semana de festejar o seu 36.º aniversário, com um jantar no Restaurante Miradouro (no dia 20), o Clube Desportivo de São Roque viveu um intenso fim-de-semana desportivo, recheado de resultados positivos e encorajadores, revelador do trabalho desenvolvido por todos.

No TÉNIS DE MESA, os juniores foram à Ponta do Sol ganhar o título regional ao vencerem o GD Estreito por 3-1. Estão de parabéns, Eduardo Vieira, João Reis e Duarte Mendonça, e o respectivo treinador, António Jorge. No escalão infantil, a equipa “A” foi terceira classificada no Regional de Ténis de Mesa.

Na NATAÇÃO, atletas sanroquinos bateram cinco dos nove recordes registados em três dias de provas nas Piscinas da Penteada, no âmbito dos Campeonatos de Natação da Madeira – Primavera, são eles: Martin Rodrigues nos 100m Bruços 1:07,91 (recorde juniores); João Castro nos 200 Livres 1:58.51 (recorde juvenil B), Martim Rodrigues bisou desta vez na prova de 50 Bruços 31.16 (recorde júnior 1.º ano) e Miguel Marques – 50 Bruços 29.41 (recorde sénior). Registe-se ainda a entrada de Manuel António Azevedo na comitiva sanroquina aos nacionais, ao conseguir os mínimos nos 200m mariposa.

Os atletas do KARATÉ também deram “cartas”, com especial destaque para Beatriz Martins que se sagrou campeã regional de iniciados. Aplauso também para Ana Fernandes, do mesmo escalão, que ficou em terceiro lugar. No juvenis, a atleta Joana Caires foi vice-campeã, e Katrein Jardim foi terceira classificada. A competição decorreu no sábado, no Pavilhão do Caniço e teve uma importante presença dos jovens  do São Roque.

O HÓQUEI EM PATINS também prossegue de forma confiante a sua época. Em mais um jogo do Regional de Juvenis, a equipa “B” foi ao Estreito buscar um empate a cinco bolas.

E numa manhã fantástica, com os banhistas já por perto a aproveitarem os primeiros raios de sol primaveris (a estação começa no próximo sábado), os homens da PESCA DESPORTIVA do São Roque cumpriram mais duas jornadas do Campeonato Regional, na Praia Formosa.

O Clube Desportivo de São Roque partiu, pois, para esta semana de trabalho cheio de motivação e brio. O jantar de sexta-feira tem novos ingredientes para ser uma excelente jornada de celebração e galvanização dos valores da colectividade.