Louvores na Assembleia na hora da despedida

Assembleia
Hugo Miguel Gonçalves e Luísa Melim louvados publicamente “em cumprimento de um imperativo de justiça”.

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, ele próprio de saída, deixa um louvor público àqueles que lhe foram mais próximos.

Segundo foi ontem publicado no JORAM, “em cumprimento de um imperativo de Justiça”, Miguel Mendonça distribuiu dois louvores: um à sua assessora, Luísa Melim e outro ao seu chefe de gabinete, Hugo Miguel Gonçalves.

“Ao cessar funções como Presidente da Mesa da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira louvo, publicamente a Exma. Senhora Sónia Luísa Gonçalves Melim Vasconcelos, Técnica de Apoio Parlamentar-Coordenadora, e Assessora do Meu Gabinete para a Comunicação Social e Relações Externas, pela forma exemplar como desempenhou as suas funções dando publico testemunho da sua competência e da sua dedicação ao serviço, do seu elevado brio profissional e da sua permanente disponibilidade para dar respostas às solicitações que lhe foram formuladas, sendo também dignas do maior realce as suas excelentes qualidades humanas e de relacionamento pessoal”.

“Para além das qualidades pessoais que deixo citadas apraz-me realçar o facto de a funcionária em causa também no exercício das funções de Coordenadora do Departamento de Relações Externas e para a Comunicação ter, por sua iniciativa e coadjuvada pelo Departamento que coordena, concretizado ações dirigidas à comunidade nomeadamente o programa ‘A Assembleia Vai à Escola’ que obteve grande acolhimento entre os docentes e os discentes da nossa Região”, prossegue.

Relativamente ao seu chefe de gabinete, Miguel Mendonça não poupou nos adjectivos:

“Chegado ao termo das minhas funções institucionais como Presidente da Mesa da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, louvo publicamente o Exmo. Senhor Dr. Hugo Miguel Nóbrega Gonçalves pela forma exemplar como desempenhou as funções de chefe de Gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, dando público testemunho da sua dedicação, zelo, disponibilidade e brio profissional no cumprimento das tarefas para que foi incumbido e das que dimanavam da natureza das suas funções, sendo, também de relevar as suas qualidades humanas e de relacionamento pessoal”.