‘Chappie’ estreia amanhã

chap

João Pedro Sousa

Um dos filmes mais aguardados de acção, thriller e ficção científica estreia já amanhã nos cinemas, realizado e dirigido por Neill Blomkap, produzido por Simon Kinberg e escrito por Neill Blomkap e Terri Tatchell. Terá como autores principais, Hugh Jackman, Dev Patel, Sigourney Weaver e Sharlto Copley. Este filme já está na lista de espera dos amantes de ficção há algum tempo, visto que “Chappie” é um filme elaborado pelo mesmo realizador de “District 9” outro filme de ficção científica que recebeu um feedback muito positivo pelos visualizadores, sendo indicado a 4 Óscares.
Neste novo filme, entrará em cena um robô que possui sentimentos como todas as pessoas, sendo este muito talentoso e especial. É o primeiro robô que possui consciência própria e dita as suas acções distinguindo entre o bem e o mal; mas durante o desenrolar do filme, surgirão pessoas interessadas em aproveitar-se das qualidades de Chappie ,para satisfação dos seus próprios interesses imorais e outros que irão pretender terminar com a sua espécie.
Sem querermos anunciar demasiado antes da hora, só nos resta aguardar por este filme que promete bastante acção , com seria de esperar de Neill Blomkap.