O melhor soutien para fazer fitness

fitness
Imagem retirada do site http://store.domyos.co.uk/

Acha que a sua roupa interior é a mais adequada para a actividade que está a praticar?

Não há nada pior do que sentir-se desconfortável com a sua roupa interior durante a sessão de fitness.

Quer se trate de sessões com grande impacto como o Body Combat, de sessões de bem-estar como o yoga ou de um simples treino em ginásio, a conclusão é a mesma: as mulheres têm que proteger o peito e os homens a zona pélvica.

Actualmente, 90% das mulheres usam um soutien convencional para praticar desporto.

No entanto, estes não são adequados, pois durante a prática desportiva o peito está sujeito a choques e impactos que podem aumentar a sua sensibilidade.

Os aros de um soutien convencional colidem com o sulco mamário e podem danificar os tecidos musculares.

A empresa ‘Domyos’ criou o ‘Feel Beautiful’, um novo conceito de lingerie desportiva, criando um soutien desportivo confortável e seguro para o esforço físico, preservando a beleza dos seios.

A tira mais rígida localizada na parte superior do peito limita a amplitude do ressalto, que é a principal causa de dor durante o exercício. Resultado: uma redução de, pelo menos 50% dos impactos sofridos pelo peito!

Consequentemente, o peito é solicitado e tonificado durante o exercício, como qualquer outra parte do corpo.

Este tipo de soutien é adequado para vários tipos de actividade física: dança, fortalecimento muscular, aulas de fitness dinâmicas, etc..

Efectivamente, não há nada pior do que sentir-se desconfortável com a sua roupa interior durante a sessão de fitness.

Quer se trate de sessões com grande impacto como o Body Combat, de sessões de bem-estar como o Yoga ou de um simples treino em ginásio, a conclusão é a mesma: as mulheres têm que proteger o peito e os homens a zona pélvica.