Empresas abrem candidaturas a emprego e estágio

caixa geral

A Caixa Geral de Depósitos abriu candidaturas para a realização de estágios profissionalizantes a alunos do ISCTE (Instituto Universitário de Lisboa), com disponibilidade a partir de Março. Destinam-se a recém-licenciados, finalistas de licenciatura ou mestrado, com preferência dos cursos de Economia, Gestão, Marketing e Contabilidade. A inscrição é efetuada online no endereço: recrutamento.cgd.pt.

Ainda na área do sector bancário, o Millennium bcp disponibiliza também estágios profissionais e curriculares. O requisito mínimo exigido é o 3º ano de licenciatura. A candidatura poderá ser registada em institutovirtual.pt. O grupo bancário francês BNP Paribas abriu concurso para emprego e estágio em Lisboa, no endereço bnpparibas.pt

Para quem pretenda trabalhar a bordo, surge uma nova oportunidade. A Cunard Lines, empresa britânica famosa pelos seus navios de cruzeiro, está recrutar engenheiros, cozinheiros, empregados de mesa, chefes de cozinha, técnicos de recursos humanos, pessoal de apoio ao cliente, capitão, entre outros profissionais. A inscrição é no endereço  hr@cunardrecruitment.com.

No domínio da engenharia web, a Blip, empresa portuguesa especializada em aplicações de alta performance, está à procura de profissionais em várias áreas (blip.pt/careers). Para trabalhar em África, a Mota-Engil, empresa de construção, está à procura engenheiros mecânicos para assegurarem o funcionamento do processo de gestão e manutenção de equipamento (mota-engil.pt).

A Vodafone Portugal abriu candidaturas para o programa Vodafone Discover, destinado a jovens talentos, que visa a participação em projetos inovadores. Exige-se formação superior nas seguintes áreas: Gestão, Economia, Marketing e Engenharia. As candidaturas terminam dia 15 de março (vodafone.taleo.net).